Helena descobre traição com Marcos e dá uma surra em Dora em "Viver a Vida"

Helena descobre traição com Marcos e dá uma surra em Dora em "Viver a Vida"

A decepção com Marcos também aumentará as chances do apaixonado Bruno

A amizade de Helena (Taís Araújo) e Dora (Giovanna Antonelli) vai azedar de vez em Viver a Vida. A modelo descobrirá que está sendo traída dentro da própria casa pela amiga, que ainda por cima espera um filho de seu marido, Marcos (José Mayer). Isso será mais do que suficiente para Helena descer do salto e dar uma bela surra em Dora.

Mas, segundo a revista Ti Ti Ti, a pivô de tudo será a pequena Rafaela (Klara Castanho). A menina encosta Helena na parede e pergunta à modelo quem era o homem lindo que ela havia beijado na festa. Marcos entra na sala, sente o clima e fica desconfiado.

É a deixa para Dora mostrar as garras e dizer para Helena que sabe do romance dela com Bruno (Thiago Lacerda). A vilã faz uma série de exigências e pede mordomias para não contar a verdade a Marcos. A top model se choca com a chantagem da ex-garçonete, que ela mesma convidou para morar no Rio, trabalhar e viver em sua mansão.

Mas a chantagem não vai ficar barata. A armação termina com uma surra dada pela modelo na vigarista. A decepção com Marcos também aumentará as chances do apaixonado Bruno. O fotógrafo deve ceder seu ombro amigo para consolar Helena de sua decepção com o marido traidor.

Fonte: Terra, www.terra.com.br