Helena ficará grávida de Bruno em "Viver"

Vai acontecer uma verdadeira reviravolta em Viver a Vida em torno de Helena

Vai acontecer uma verdadeira reviravolta em Viver a Vida em torno de Helena (Taís Araújo). Depois de abortar o bebê que esperava de Marcos (José Mayer), a ex-modelo ficará grávida de novo, mas dessa vez do fotógrafo Bruno (Thiago Lacerda). Segundo a revista Minha Novela, o romance entre eles realmente começa depois da ida de Dora (Giovanna Antonelli) para a casa de Marcos e Helena, que faz o casamento dos dois degringolar de vez.

Dora, que inicialmente seria babá do filho de Helena, vai ter outra função na casa depois do aborto. "A modelo a convidou para ser sua assistente, e não necessariamente babá de seu filho. Afinal, Dora fez curso de informática, inglês... Essa mudança de Dora para o Rio vai acontecer, mas ainda levará um tempo. Até lá, teremos acontecimentos importantes na vida dessas personagens", assegura o autor Manoel Carlos.

O pior de tudo é que acaba sobrando até para Rafaela (Klara Castanho). Como a menina quer ficar com Garcia (Mário José Paz) e torce mesmo para que a mãe se case com o argentino, Dora a abandona em Búzios e passa a viver no Rio sem a filha.

Maradona vai cuidar da pequena sozinho. Resta saber de quem será o filho que Dora espera. Porque se o pai for Garcia, ela vai ter que inventar uma bela história para permanecer ao lado de Marcos e não deixar que o empresário descubra toda a mentira.



Fonte: Terra, www.terra.com.br