Helena diz que vai se separar de Marcos

Ellen vem pedir conselhos para Helena que acaba revelando que irá se separar

Ellen vem pedir conselhos a sobre Ricardo, mas a conversa sobre o relacionamento da amiga faz com que Helena acabe se abrindo e confessando sua total insatisfação com o casamento. Bastante incomodada com sua condição vacilante ? ?vivo em cima do muro, sem saber se desço ou se pulo pro outro lado? ?, Helena até dá uns toques bacanas pra Ellen. Depois de muita resistência da médica, ela consegue fazer com que Ellen entenda que está sendo infantil por não aceitar qualquer opinião contrária. E diz mais: que ela é exigente e intolerante e que precisa urgentemente mudar.

Mas o conselho também serve para ela mesma. ?Eu também estou em dúvida, insegura... Tenho medo de romper a relação e depois achar que não dei todas as chances para ela vingar e dar certo?.

Mas um segundo depois, como se já não tivesse mais dúvida do que quer, afirma com todas as letras: ?Minha relação com o Marcos não tem como continuar... Sei que não dá mais, que é melhor acabar logo antes que as mágoas aumentem?. E por fim, parece mais que decidida: ?Vou me separar, me divorciar e correr atrás da felicidade... Outra vez?.

Mas será que ela vai ter coragem mesmo de se separar de Marcos?

Fonte: Globo.com