Helô Pinheiro dá entrada em hospital, no Rio de Janeiro

A empresária, que está com cálculo renal, começou a sentir fortes dores durante o ensaio para o quadro Dança dos Famosos

Helô Pinheiro deu entrada no Hospital Copa D?Or, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25), para fazer uma ultrassonografia. A empresária, que está com cálculo renal, começou a sentir fortes dores durante o ensaio para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, na última sexta-feira (22).

?Comecei a sentir fortes dores e passei a urinar sangue. Então, liguei para minha médica. Como não queria deixar de me apresentar na repescagem do programa, ela me passou um antibiótico, para que a dor cessasse e não atrapalhasse o meu desempenho. A sexta foi horrível!?, contou Helô, em conversa telefônica a O Fuxico, enquanto aguardava ser chamada para fazer o exame.

A médica da eterna Garota de Ipanema foi muita clara: após a apresentação, ela teria que procurar um hospital.

?Precisamos saber a localização, o tamanho da pedra. Assim que o exame ficar pronto, vou levar para ela".

Helô garante que volta a São Paulo nesta terça-feira (26).

Para a empresária, que já teve um cálculo renal há quatro anos, o aparecimento das pedras está relacionado com seu lado emocional.

?Dizem que quando vivemos muita tensão e o lado emocional está abalado, nosso organismo reage de alguma forma?.

Disputando a vaga da repescagem, na tarde de domingo (24), no Domingão do Faustão, com Vampeta, Reginaldo Rossi e Katiuscia Canoro, a humorista do Zorra Total acabou levando a melhor.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br