Hoje acontece “O Pior de Mim” com Maitê Proença no CCT

A apresentação acontece no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), a partir das 20h.

Hoje acontece “O Pior de Mim” com Maitê Proença no CCT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conheça a história de uma das atrizes mais famosas do Brasil. Hoje, dia 28 de maio, Maitê Proença interpreta sua peça autobiográfica “O Pior de Mim”. A apresentação acontece no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), a partir das 20h.  

Os amantes de artes cênicas, podem adquirir os ingressos para o espetáculo de hoje, nas lojas da Kalor Produções (shopping Riverside) e site Pixel Ticket. A peça, aborda o íntimo de uma artista com mais de 40 anos de carreira na televisão, teatro e cinema. “O Pior de Mim” conta sobre o crescimento, traumas, questões familiares e a carreira de Maitê Proença. A atriz, ainda aborda as questões do machismo e misoginia, presentes durante sua trajetória de vida. 

Hoje acontece “O Pior de Mim” com Maitê Proença no CCT- Foto: Divulgação

O teatro do CCT é dividido em três setores: Plateia A, Plateia B e Mezanino. A peça “O Pior de Mim”  faz parte do Circuito das Artes, apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES