Forró da Curtição agita Baile Azul e Branco neste sábado no Iate Clube de Teresina

Forró da Curtição agita Baile Azul e Branco neste sábado no Iate Clube de Teresina

As atrações da noite são Forró da Curtição Elétrico, Banda Ipede, Frennesy, além da Banda de Marchinhas e DJ’s Jan, Donny e Igor Dantas

Quando começam as prévias do Iate, os teresinenses não têm dúvida dos planos para o final de semana. O esquenta do carnaval, que já virou tradição, realiza neste sábado, 1º, o Baile Azul e Branco, levando para o Iate Clube de Teresina o Forró da Curtição Elétrico, Banda Ipede, Frennesy, além da Banda de Marchinhas e DJ?s Jan, Donny e Igor Dantas.

O Forró da Curtição surgiu em 2010 no mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Liderada por Iohannes Cavalcanti, o Forró da Curtição já tem muitos sucessos na boca da galera, como: ?Eu sou da Curtição?, ?Eu e Meu Sonzão?, e o hit do momento ?Carro Novo, Vida Nova? que muitas bandas de forró já incluíram no seu repertório.

Tudo começou como uma brincadeira de amigos, mas que agradou bastante o público e os amigos resolveram engatar com a Banda Ipede, que tem uma proposta nova de misturar samba ao arrocha, ritmos que não deixam ninguém parado.

A banda que agitou o público no Baile do Pirata no ano passado vai levantar todo mundo neste sábado no Baile Azul e Branco, com os maiores sucessos da atualidade.

Agitando o público com muito samba aliado à simpatia e uma alegria muito grande, a banda Frennesy tem certeza que está fazendo aquilo de que gosta. Atraindo sempre o público de todas as idades, o grupo já participou de grandes micaretas pelo Brasil, e vai levar muito pagode e samba para o Baile Azul e Branco.

Sucesso em todas as prévias, a tenda eletrônica reúne o público jovem durante o Baile, que cae na pista ao som das melhores músicas mundiais, sem deixar de lado o funk. Para comandar este espaço, os DJ?s Jan, Donny e Igor Dantas já estão preparando o set para agitar os foliões.

Marcando o carnaval dos brasileiros dos anos 20 aos anos 60, as marchinhas de Carnaval perduram até hoje e não podem ficar de fora das prévias do Iate, que resgata o Carnaval de Teresina que era comemorado nos clubes da capital. A Banda de Marchinhas já está confirmada para agitar os foliões, com canções que ainda hoje fazem sucesso.

Vale ressaltar que os sócios que estão quites com o clube não pagam e podem adquirir dois convites a preço diferenciado. Se você não é sócio, não perca tempo, pois os ingressos são limitados. Compre já sua entrada na Kalor Produções, no Texas e no Iate Clube de Teresina e não fique de fora dessa festa.

As prévias do Iate têm o patrocínio de Brahma, Casa Rios, Óticas Diniz, Pintos, Ballantines, 51 Ice e Net, além do apoio da Gráfica São João, Ideal Comunicação Visual e Celebração Eventos.

Mais uma grande realização do Iate Clube de Teresina, com o apoio da Flyer Entretenimento e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.


Hoje é dia de Azul e Branco no Iate

Hoje é dia de Azul e Branco no Iate

Hoje é dia de Azul e Branco no Iate

Fonte: Jornal Meio Norte