Hoje! Léo Magalhães e as Coleguinhas vão agitar THE com mega show no Atlantic City

Hoje! Léo Magalhães e as Coleguinhas vão agitar THE com mega show no Atlantic City

Para a noite, ele promete um show de muitos sucessos.

Hoje, Teresina recebe uma das maiores expressões da música brasileira da atualidade. É o cantor Léo Magalhães que se apresenta no Atlantic City. O grande show terá ainda a participação de Simone e Simaria, mais conhecidas como As Coleguinhas; Saiddy Bamba e Xenhenhém.

Será uma noite especial, com os ritmos variados, que agradam a todos.

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, Léo Magalhães fala sobre o seu novo trabalho intitulado ?Nosso Casamento?, que está sendo um grande marco em sua carreira.

?É um presente tanto para mim quanto para todos que admiram meu trabalho. A grande surpresa foi sua composição com 100% de canções inéditas, onde a música ?Nosso Casamento? intitulou o CD depois de ter uma grande repercussão em todas as rádios do país?, diz o cantor.

Para o show de hoje, o público pode esperar algo especial. ?Quando se fala de repertório de show o público já tem expectativas de escutar alguns sucessos que marcaram minha carreira, como ?24 horas?, ?A culpa é sua?, ?Locutor? e Primeiro de Abril, e agora a ?Nosso Casamento? é sempre pedida. Acho que essas são essenciais no meu show?, assegura.

Como já é uma marca em suas apresentações, Léo Magalhães afirma que o romantismo não pode faltar no repertório. ?Todos que forem me assistir irão conferir desde uma das maiores estruturas de shows do país quanto um espetáculo de emoção e muito romantismo à flor da pele. Quem sabe já saiam de lá casados?, brinca.

Segundo o cantor, ele acredita que o sertanejo em todos os seus estilos seja o hit que consegue unir e agradar a todos os brasileiros, desde o Sul ao Norte do país. E quando se fala de show sertanejo, com certeza, está falando de um grande público e um belo espetáculo da música.

Sucesso em todo o país, Léo já tem três DVDs gravados. ?Em 2010 gravamos o terceiro em Goiânia. Já estudamos e planejamos, sim, realizar um grande projeto deste no Nordeste. É um sonho a realizar-se. Quem sabe em breve?, promete.

Reconhecido e aplaudido por seu talento e carisma, Léo Magalhães tem um carinho especial pela região Nordeste.

?Como todos já sabem, o Nordeste foi meu berço, onde tudo começou. E o amor que sinto pelo povo nordestino tem sido retribuído. Grande parte dos meus shows tem sido nesta região, principalmente agora em junho e julho quando começo minha turnê São João realizando shows nas maiores e melhores festas juninas do Brasil?, explica.

O cantor diz que já perdeu as contas de quantas vezes veio ao Piauí. ?Não costumo guardar números, gosto mesmo é de lembrar os momentos inesquecíveis que vivo no Estado todas as vezes que por aí passo. O povo piauiense tem uma energia incrível, que se me deixarem não quero descer do palco, fico cantando a noite inteira?, comenta.

Segundo o cantor, o romantismo é inerente ao seu trabalho. ?Na verdade este é meu estilo, o sucesso é consequência da aceitação do público. Gosto de cantar minhas verdades, minhas histórias e sempre com a voz do coração. A fórmula do sucesso não existe, o que de fato existe é o amor pela música e pelo meu público?, diz.

Para o show desta noite, que será um dos maiores feitos em Teresina, uma megaestrutura foi preparada para receber com todo o conforto e segurança o público presente. A festa será abrilhantada por um arrojado projeto de som e luz. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Kalor, no Riverside; Banca do Zezinho; L. Motos Kasinsk; e pelo site www.ingressosky.com.br.

Fonte: Isabel Cardoso