Homem leiloa supostos óculos usados por Paul Walker no dia de sua morte

De acordo com o vendedor, ele encontrou os objetos no local do acidente após ter sido limpo pelas autoridades

Os óculos usados por Paul Walker no dia em que morreu, assim como o extintor que foi supostamente usado para tentar salvar o ator, estão agora disponíveis para leilão em um site. O vendedor afirma que estava presente no local do acidente que aconteceu em novembro de 2013, tentando ajudar mas foi afastado por policiais.

Ainda de acordo com a página da venda, o homem foi ao ponto da colisão após ter sido limpo pelas autoridades e encontrou os óculos no gramado mesmo afirmando não ter percebido a importância dos objetos até ver as fotos de Paul no dia seguinte, usando o mesmo modelo.

No entanto, ele não deixa claro como adquiriu o extintor e o destroço do carro, mas eles também estão incluídos no leilão. Até o momento, já foram feitas três ofertas e o preço já alcançou US$ 605 mil.

Segundo laudo que foi divulgado pelo site TMZ, o carro em que estava Paul Walker estava a 160km/h antes de bater numa árvore e pegar fogo, em Santa Clara, na Califórnia. Quem dirigia o veículo, um Porsche Carrera GT, era um amigo do ator, Roger Rodas, que teria perdido o controle do carro. A velocidade permitida na via era de 72km/h.

Os restos mortais de Walker foi cremado no dia 12 de dezembro. O ator tinha uma filha, Meadow Walker, de 15 anos, e namorava a estudante Jasmine Pilchard-Gosnell, 23.


Homem leiloa supostos ulos usados por Paul Walker no dia de sua morte

Homem leiloa supostos ulos usados por Paul Walker no dia de sua morte

Homem leiloa supostos ulos usados por Paul Walker no dia de sua morte

Fonte: EGO