Homem mata bebê de namorada por “confundir a criança com aranha”

Ele estava com bebê no colo e pulou ao 'confundi-la' com aranha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Dwayne Lindsey está sendo acusado de matar o bebê de seis meses de sua namorada após "confundi-lo com uma aranha". O caso aconteceu em Melbourne na Austrália.

Segundo o portal Metro , a criança morreu após sofrer um grave traumatismo craniano e lesões na medula espinhal em junho de 2016.

Dwayne Lindsey estava na casa da namorada, Michelle Dearin, com o bebê Chayse Dearing domindo em seu colo. Nesse momente, Lindsey, disse ter "pensado que o bebê era uma aranha e deu um pulo", ocasionando a queda do menino.

Em julgamento na Suprema Corte de Victoria, ele alegou que Chayse escorregou de seu colo e bateu a cabeça contra um aquecedor.

Por outro lado, o promotor Nicholas Papas, que está atuando no caso, disse que a versão de Lindsey não coincide com o laudo médico, sugerindo que a morte da criança, muito provavelmente, não foi um acidente.

Michelle não estava em casa no momento do incidente. Ela conta que recebeu uma ligação do então namorado, lhe informando de que havia "algo de errado com o bebê", ainda pedindo para que a mulher voltasse para casa. Assim, a mãe ligou para a emergência e imediatamente voltou para a residência, onde encontrou médicos tentando reanimar seu filho.

Ela ainda disse que planejava se casar com Lindsey, que era extremamente paciente com uma criança “que não era seu filho”, e adorava brincar com o bebê . “Ele ficava animado quando Dwayne brincava com ele”, falou sobre Chayse. “Ele se jogava nos braços de Lindsey”, lembra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES