Homem salta nos trilhos e salva jovem de ser atingido por trem

O jovem resgatado foi levado para um centro médico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O norte-americano Jonathan Kulig arriscou-se para salvar a vida de um passageiro que desmaiou e caiu nos trilhos de uma estação em Nova York, nos Estados Unidos,  momentos antes da chegada do trem.

O estudante Parker Van de Graaf, que filmou a ação, contou, em entrevista ao jornal local que o caso foi assustador. "Minha mãe e eu estávamos logo ali, e vimos o rapaz cair. Entramos em pânico e começamos a gritar", relembra ele. 

Nas imagens, Kulig aparece saltando da plataforma, pegando o rapaz no colo e voltando em segurança. Na sequência, ele leva o jovem até um banco e, ao notar como ele está ficando inconsciente novamente, tenta fazê-lo falar para saber se ele está bem. 

Comentando o risco que correu, já que o trem entrou na estação momentos depois do resgate, Kulig disse que sabia o que estava fazendo. "Eu ouvi as pessoas gritando: oh, meu Deus! Oh, meu Deus!", conta Kulig ao New York Daily News. "Mas eu tinha um plano de fuga. Eu sabia onde pisar e onde não pisar".

De acordo com a polícia, o jovem resgatado foi levado para um centro médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES