Humorista do Pânico foi parar na UTI por brincadeira durante o programa

O comediante mesmo já sentiu na pele o efeito das brincadeiras.

Quem assiste ao "Pânico na Band" sabe que às vezes os humoristas exageram nas brincadeiras. Segundo Marcelo Zangrandi, o Ie Ie, os integrantes vivem cheios de hematomas. O comediante mesmo já sentiu na pele o efeito de uma delas.


Humorista do

Durante o quadro "Zaca Show" - em homenagem ao ex-Trapalhão Zacarias - que Ie Ie gravou com Gui Santana, ele foi "obrigado" a tomar um chá quente com pimenta e as consequências foram graves: o humorista foi parar no hospital.

"O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", revelou Ie Ie, nesta segunda-feira (11), durante a inauguração do restaurante Sushibol, em São Paulo, de Daniel Zukerman (O Impostor) e de sua mulher, Marcela Maluf.

Gui Santana disse que sentiu-se culpado pela brincadeira. "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. As gravações do "Pânico" são intensas, a gente grava, se machuca. Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", afirmou Gui.

Desavenças

Durante algumas semanas, o "Pânico" fortaleceu a hipótese de que existia uma rixa entre Eduardo Sterblitch e Gui Santana. Para dar veracidade à "briga", cada um dos humoristas teve que criar quadros que agradassem ao público. O mais votado poderia se tornar efetivo no programa.

Gui criou atrações como "Pânico Santana", "MTVGui" e "Zaca Show", e Sterclicht apresentou quadros como "Poderoso". A disputa foi acirrada a cada domingo. Segundo Gui, não houve vencedor declarado e cada um permanecerá no programa normalmente. Questionado se há desavenças entre os dois, o humorista admitiu que eles se desentenderam, mas que as mágoas ficaram no passado.

"Tudo começou durante uma brincadeira errada que fiz com ele. Em um dos quadros, eu raspei a cabeça e tirei as sobrancelhas do Edu. Ele já fez isso duas vezes, mas acho que ele não estava em um bom dia. O Edu ficou chateado e não quis mais fazer o personagem. Aí no palco, o Emílio (Surita) sugeriu de criarmos esses quadros. Realmente a gente não se falava direito, eu fiquei chateado pela brincadeira, mas agora já está tudo resolvido. Sou fã do Edu e gosto demais dele", afirmou Gui Santana.

Fonte: UOL