“I Love Paraisópolis” estreia na próxima segunda, dia 11 de maio

Tatá afirma que o frio foi um grande desafio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você não conhece a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, a próxima novela global das sete, I Love Paraisópolis, revela um bairro que é um grande polo cultural _ berço de artistas, de bailarinos e de músicos. Com tom de comédia romântica, a trama mistura a comunidade que empresta nome à novela com o nobre bairro vizinho, o Morumbi, separados geograficamente por uma rua. O elenco conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Caio Castro, Letícia Spiller, Maria Casadevall, Alexandre Borges e Mauricio Destri.

A dupla Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) promete divertir e emocionar os telespectadores. As "amigas-irmãs" lutam por seus sonhos, mas se envolvem em diversas enrascadas. A equipe da novela passou onze dias gravando nos Estados Unidos e enfrentou o frio do inverno norte-americano.

— A Mari é muito forte e determinada. Ela trabalha desde cedo e quer dar um futuro melhor para sua família. E conta sempre com a Danda ao seu lado. Elas passam por poucas e boas em Nova York, e por mais dificuldades que elas tenham, estão sempre unidas — contou Bruna Marquezine.

Tatá afirma que o frio foi um grande desafio.

— Gravar em Nova York foi sinistro! Estávamos eu e a Bruna fazendo uma cena que era meio engraçada e eu só pensava "Senhor! Perdi um dedo", porque era muito frio (risos). Mas ficou lindo! Foi uma experiência incrível!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES