Igor, Caco e Cacau estão na 7° roça

Na última parte do programa, os peões votaram para formar a Roça

Igor Cotrim e Caco Ricci acompanharão Cacau Melo na sétima Roça. Igor recebeu três votos dos peões e Caco recebeu a indicação do Fazendeiro MC Leozinho. Cacau está na Roça pela terceira vez por ter perdido o Desafio Semanal para o polêmico modelo. Ricci e Igor ficaram empatados na votação e Cacau colocou Igor na Roça.

O programa começou com Britto Jr. contando que os peões continuaram discutindo nesta quarta-feira (30) por causa da partida de basquete aquático. Na sequência, a edição colocou imagens do Desafio Semanal em que, primeiro, a equipe Cavalo (André Segatti, Caco Ricci, Cacau Melo e Sheila Mello) perdeu para os Coelhos (Mateus Rocha, Igor Cotrim, Karina Bacchi e MC Leozinho). Em seguida, os Cavalos disputaram entre si. Cacau levou a pior.

Após o Desafio, imagens do time vencedor, os Coelhos, curtindo uma sessão de Cinema, que foi dada como prêmio pela polêmica conquista contra os arqui-rivais.

Entre tantas confusões e momentos de diversão, os peões também têm de cuidar dos animais. Igor Cotrim, animado como sempre, se diverte por uma galinha ter botado um ovo diretamente em sua mão. O ator chamou a atenção de Mateus para o fato, mas Rocha não se entusiasmou. Com isso, Cotrim disse: "eu sei que não é tão legal, mas eu gostei".

No terceiro bloco do programa, a Record fez um especial com as melhores (ou piores) discussões dos confinados durante as partidas com bola. Teve discussão no biribol, vôlei, futebol e basquete aquático. Apenas a queimada passou ilesa de discussões.

Na última parte do programa, os peões votaram para formar a Roça. Cacau vota em Igor Cotrim, que deu sua indicação para Caco Ricci. O modelo devolveu o voto em Igor. Sheila indicou Caco Ricci. André escolheu Igor. Mateus votou em Caco Ricci. Por último, Karina votou em Sheila. No desempate, Cacau colocou Igor na Roça.

O Fazendeiro Leozinho não pestanejou e colocou diretamente na Roça o peão Caco Ricci. Os três já podem ser votados para botar o pé na estrada.







Fonte: Terra, www.terra.com.br