Igor Cotrim é eliminado de "A Fazenda"

Mateus Rocha foi o primeiro a saber que continuaria na fazenda

Apesar da grande parceria que fez com Karina Bacchi, o ator Igor Cotrim não resistiu a sua 4ª Roça e foi eliminado do reality show com 50% dos votos. Os dois e Mateus Rocha poderiam ser eliminados nesta domingo (31), pois perderam a prova do Desafio Semanal na quarta-feira (27).

Mateus Rocha foi o primeiro a saber que continuaria na fazenda. Ele cumprimentou os roceiros e voltou para a sede, onde recebeu um grande abraço de André Segatti.

Ao receber a notícia, Igor abraçou a amiga Karina, grande parceria dele no programa. Os dois se destacaram por sempre criarem e interpretarem personagens juntos durante todo o programa, além serem confidentes um do outros nos momentos difíceis do programa. Enquanto o apresentador Britto Jr. caminhava com Igor para a saída, Karina Bacchi ficou sozinha no campo de eliminação e caiu no choro.

Ao deixar o programa, Igor encontrou a namorada Natalie e o amigo Pedro, companheiro na banda Beep-Polares. Ele também recebeu o prêmio de melhor ator pelo filme Elvis & Madona no Festival de Cinema de Natal.

Esta foi a penultima Roça do programa. A próxima será entre André Segatti, Karina Bacchi e Mateus Rocha, os peões que ainda estão no jogo. A eliminação acontece no domingo e somente dois estão na final atrás do prêmio de R$1 milhão, no dia 10 de fevereiro (quarta-feira).



Fonte: Terra, www.terra.com.br