Igor, Matheus e Andressa vão pra roça

Andressa, a primeira roceira, foi a primeira a votar e escolheu Igor Cotrim,

Após muita tensão em torno da formação da Roça, Igor Cotrim, com quatro votos dos peões, e Mateus Rocha, indicado pela Fazendeira Cacau, são os companheiros de Andressa Oliveira na quarta berlinda do reality show da Record.

Como Britto Jr. já havia informado na segunda-feira (7), o programa dessa quarta (9), novamente, foi dividido em duas partes. Na primeira, a Record colocou no ar o dia dos peões. Como discussões sobre a votação e a execução das tarefas na roça.

Ainda na primeira parte, a edição mostrou Xuxa, Manieri e Sheila tendo uma longa conversa sobre o convívio no confinamento. Além do bate-papo, a edição colocou todo o Desafio semanal que Andressa perdeu e a colocou na Roça.

Na segunda metade do programa, a Record começou colocando apenas discussões sobre a formação da Roça, assunto que parece dominar a cabeça dos confinados.Em seguida, para esfriar o clima de tensão, imagens de Igor e Karina satirizando filmes clássicos do velho oeste.

Andressa, a primeira roceira, foi a primeira a votar e escolheu Igor Cotrim, que também foi votado por Xuxa, Andressa e Maurício. Igor devolveu o voto em Xuxa. Caco votou em Maurício. Mc Leozinho deu seu voto para Mateus, mas disse que gosta muito do peão. Matheus devolve o voto para o funkeiro. André Segatti indica Karina, que foi a última a votar e escolheu André para a Roça.

Após a votação de todos os peões, a Fazendeira Cacau Melo indicou Mateus Rocha como o terceiro integrante da Roça da semana.

Fonte: Terra, www.terra.com.br