Baile do Hawai reúne É o Tchan, Lilly Araújo e Xenhenhem

Vendas na Kaor Produções e Sede do Iate.

As duas primeira prévias de carnaval do Iate Clube de Teresina foram sucesso de público. Porém, a terceira prévia, Baile do Hawai é aguardado com grande expectativa pelo público teresinense. É o Tchan, Lilly Araújo e Xenhenhem irão fazer a alegria dos foliões com música de qualidade e muita animação.

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”. Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo, porém, com o bônus da maturidade musical aprendida ano após ano.

Com um swing contagiante a aposta do Tchan para o verão 2016, é a música “Bota a Cara no Sol”, hit que tem a autoria de J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos. Animada, a letra da canção fala sobre a importância da autoestima da mulher independente do seu tipo físico e promete ser um dos grandes hits do verão. Como a maioria das canções do É o Tchan, a coreografia também será pensada para colocar todo mundo para requebrar durante os shows.

Image title

Fonte: Meionorte.com