Internado, Netinho posta foto e pede "chocolates e visitas"

Internado, Netinho posta foto e pede "chocolates e visitas"

Netinho fez questão de acalmar os fãs e pedir alguns “mimos” para que melhore rapidamente.

O cantor Netinho deu um susto em seus fãs na última quarta-feira (17). Ele postou em seu Instagram uma foto em uma cama do Hospital Aliança, em Salvador, Bahia, e afirmou que está internado por conta de uma inflamação em um músculo da coxa.

?Estava ensaiando com a minha banda hoje (quarta-feira) de tarde aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar?, disse o baiano.

?Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo psoas, que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa?, explicou.

Netinho fez questão de acalmar os fãs e pedir alguns ?mimos? para que melhore rapidamente. ?Já fiz todos os exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti. Quero visitas, chocolates e bombons?, disse.

O cantor também agradeceu aos médicos que tomam conta do caso. ?Muito obrigado a Dr. Lapão, ao meu clínico Dr. Jackson Noya, a Dr. Ferracini e Dr. Caio. Estou de molho!!! Ah, também quero massagens na virilha, rssss...?, brincou.

Fonte: Terra