Internado no Rio, Cláudio Marzo deve ter alta nesta quinta, diz ex-mulher

O ator retornou ao hospital devido a hemorragia digestiva e diverticulite

Cláudio Marzo foi internado na Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira, 6. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital na noite de ontem, Marzo deu entrada no CTI por volta das 18h com um quadro de hemorragia digestiva e diverticulite. Segundo o clínico geral e cardiologista Dr. João Manoel Pedroso que assina o boletim, o estado do ator é estável.


Internado no Rio, Cláudio Marzo deve ter alta nesta quinta, diz ex-mulher

Ele já havia sido internado este ano duas vezes. A última internação aconteceu no dia 21 de outubro, por conta de uma hemorragia digestiva. Já no dia 16 de setembro ele deu entrada no hospital com insuficiência respiratória e pneumonia.

Procurada, Xuxa Lopes, ex-mulher do ator com quem tem um filho, Bento, disse que Marzo deve ter alta ainda nesta quinta-feira, 7. "Ele já está melhor, passou meio mal mas não foi nada grave. O que ele teve ontem foi algo que já tinha tido no estômago e intestino, e acho que já está voltando hoje para casa. Estive ontem lá no hospital, mas já está tudo bem. Ele dá uns sustos na gente, mas já está conversando e falando bobagem", contou a atriz.

Além de Bento, Marzo tem mais dois filhos: Alexandra Marzo, de seu relacionamento com Betty Faria, e Diogo, fruto da sua relação com Denise Dumont. Aos 72 anos, o ator esteve no elenco de importantes produções da TV Globo, como "Irmãos Coragem", "Saramandaia", "A indomada" e "Mulheres Apaixonadas". Entre seus últimos trabalhos na emissora estão a minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" e a novela "Desejo proibido".

ele já está melhor, passou meio mnal mas não foi nada grave. ele teve ontem a noite algo que já tinha tido mesmo no estômago e intestino e acho que já está voltando hoje para caa. eu estive ontem lá mas já está bem. ele dá uns sustos mas está bem, está falando conversando falando bobagem.

Fonte: EGO