Internautas acusam ex-BBB Kadu de homofóbico no Twitter

Internautas acusam ex-BBB Kadu de homofóbico no Twitter

O ex-brother se defende que é apenas contra a implantação do kit gay nas escolas

Depois de um polêmico post do ex-BBB Kadu Parga em seu Twitter oficial, fãs e seguidores de seu microblog o atacaram acusando-o de homofóbico. O personal trainer apresentou um link em sua página, nesta segunda-feira (23), o qual redireciona para um vídeo, que mostra um menino dançando sensualmente para a câmera, e teceu comentários que foram criticados pelos seguidores. Mais adiante, o bonitão faz sua defesa, esclarecendo a citação.

?Se já está assim [quando criança], imagina quando implantarem o ?Kit Gay? nas escolas??, avalia o ex-BBB.

Logo em seguida, os internautas criticaram as palavras de Kadu e acusaram-no de ser homofóbico.

?Que comentário discriminatório! =(?, disse um internauta.

Outro usuário do Twitter, indignado, explicou ao personal trainer o que significa este o kit gay.

?Ser contra a educação de crianças que aceitam a diversidade sexual não é homofobia? Ser contra o bullying contra gays é o quê? Não há motivos para a não divulgação do kit que não sejam homofóbicos. O kit visa edificar a aceitação da diversidade sexual. É para barrar reações como a sua, de criticar preconceituosamente uma criança homem que rebola como mulher, que o kit serve. (...) As crianças são livres. Elas não têm os conceitos, os estereótipos e as éticas dos adultos. A sua opinião é homofóbica, transfóbica e machista, e é com isto que o kit gay nas escolas pretende acabar em um futuro próximo?.

Diante das acusações, o ex-BBB se explicou e afirmou não ser contra o kit, mas que acredita que o material trará mais problemas.

?Ser contra o Kit, que, na minha opinião, vai gerar mais problemas do que já existe, não é homofobia!?, completou.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br