Iran de Avenida diz ser adepto da depilação no palco de Fátima

Iran de Avenida diz ser adepto da depilação no palco de Fátima

Lisinho! Bruno Gissoni faz depilação: "Vi que aparar o peito não é nada demais"

Essa história de que depilação é papo de mulher já era. Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. Tem muito marmanjo por aí depilando o corpo.

Bruno Gissoni, que está fazendo o maior sucesso como o Iran, da novela Avenida Brasil, é um dos adeptos da depilação masculina. O galã resolveu aparar os pelos pela primeira vez quando ia gravar uma cena sem camisa em Malhação.

"Já que eu estava fazendo a barba com uma máquina, aproveitei e passei no peito também", contou Bruno, que gostou do resultado e decidiu adotar o novo visual. ?Eu tenho um irmão que é jogador de futebol e para ele isso é muito normal. Eu vi que aparar o peito não era nada demais. Eu acho que tem gosto para tudo. Mas eu não tenho opção porque só tenho um pouquinho de pelo no peito?, disse.

Tony Ramos, que protagonizou uma cena em que depilava as costas no filme ?Se eu fosse você?, também deu sua opinião sobre o assunto. Apesar de a cena do filme ter sido um truque cinematográfico, Tony contou que não tem problemas em aparar os pelos. ?Eu sou tão bem resolvido com os pelos. Gosto do jeito que sou. Nunca liguei para isso. Eu já aparei, mas os pelos continuaram lá?.

O lutador de MMA Fábio Maldonado também participou da conversa. Ele já depilou uma vez, mas doeu tanto que agora passa a máquina zero mesmo. ?Eu acho que passando a máquina fica mais bonito e é mais fácil sair de alguns golpes também.?

Fonte: Globo.com