Iris Stefanelli apela para pai de santo para arrumar um novo amor

Iris Stefanelli apela para pai de santo para arrumar um novo amor

Apresentadora, solteira desde junho após o fim de seu noivado, pode ganhar novo amor em seis meses.

Se depender das forças ocultas do universo, Iris Stefanelli não ficará sozinha por muito tempo. A repórter do "TV Fama" - solteira desde o mês passado com o fim do seu noivado com o pecuarista Jerônimo Teixeira - aproveitou uma entrevista para a atração da Rede TV! e se consultou sobre seu futuro com o pai de santo Robério de Ogum, em São Paulo. Em conversa com o EGO, a loira fez mistério: "Fui até o Robério a trabalho, perguntar sobre o Corinthians, e acabei brincando para saber o que seria do meu futuro. Mas não posso falar se vou arrumar um namorado ou não".

Procurado, o esotérico entregou o destino amoroso de Iris: "Ela vai arrumar um novo amor em seis meses".

A apresentadora, que acaba de renovar seu contrato com a Rede TV! até julho de 2013, também quis saber de seu futuro profissional: "Ele me disse que este será o meu ano", disse ela, pela primeira vez numa consulta do tipo: "Eu sou muito curiosa. Mas só tinha ido a uma astróloga antes".

Sobre o fim do noivado, ela adotou a lei do silêncio. "Já vai fazer um mês que acabou. Vamos falar de coisa boa?". Fontes do EGO afirmam que o compromisso chegou ao fim depois de o pecuarista fazer um ultimato, pedindo que Iris abrisse mão de sua carreira na TV para viver, integralmente, a seu lado. Iris não desmentiu nem confirmou a informação. "Não quero expor a relação agora que acabou. Adoro o Jerônimo e quero o bem dele. Agora é seguir em frente", explicou.

Iris garante querer ficar solteira um tempo. "Acabei de me separar. Percebi que a pressa é mesmo a inimiga da perfeição. Tem que conhecer muito bem uma pessoa antes de começar a namorar. Mas não vou mudar nada em mim. Estou trabalhando muito agora e estou focada nisso no momento", contou a loira.

Nesta quinta-feira, 5, o jornal carioca "O Dia" publicou que ela está sendo ameaçada por um corretor de imóveis, que teria vendido a ela seu novo apartamento, de R$ 1 milhão, nos Jardins, zona nobre de São Paulo. Iris alega ter encontrado o imóvel sozinha e se recusa a pagar a comissão de R$ 60 mil. "Vou resolver isso na Justiça. Estou apenas defendendo os meus direitos", desabafou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br