Alvo de crítica na web, irmã de Ana Hickmann dispara indireta; confira

O clique, no entanto, não agradou a todos. “Cadê os peitos? Odeio”, escreveu um seguidor.

A modelo Isabel Hickmann aproveitou a manhã desta quarta-feira para estrear seu novo biquíni, presente de Natal que ganhou da irmã mais velha, a apresentadora Ana Hickhann, que está grávida de seis meses. ?Dia de estreiar os presentes natalinos! Porque é Natal! Biquinão e óculos, presente da maninha e do cunhado para magrinha arrasar no verão!?, escreveu Isabel na legenda da imagem, postada em seu Instagram.


 Irmã de Ana Hickmann posta foto de biquíni e cria polêmica no Instagram

O clique, no entanto, não agradou a todos. ?Cadê os peitos? Odeio?, escreveu um seguidor. ?Odiar é algo muito forte, né? Principalmente, num dia como hoje... Mas cada um... Gosto de mim exatamente como sou?, respondeu a modelo.

A silhueta enxuta da modelo foi motivo de comentários durante as semanas de moda. Em entrevista ao ELA, Isabel revelou sua rotina de exercícios:

? Tenho muita facilidade para ganhar músculos, então, só faço musculação para o bumbum, além de exercícios para o abdômen. E corro na esteira, por uma hora, de três a quatro vezes por semana.

A alimentação merece cuidados. Mas, além de comer de tudo um pouco, menos frituras, Isabel não abre mão de beber Coca-Cola normal todos os dias. Na época de desfiles, as restrições aumentam, mas ainda dá para tirar uma alegria de um pouquinho de chocolate.

Fonte: EGO