Irmã de Kate Middleton mostra fotos inéditas do bebê real em rede social

Pippa Middleton deu uma de tia coruja e compartilhou no Twitter os pés, a mãozinha e o quarto de George Alexander Louis.

Pippa Middleton, que visitou pela primeira vez o sobrinho George Alexander Louis na terça-feira, 23, não resistiu à fofura do sobrinho e fez algumas fotos que foram compartilhadas no Twitter. Tudo bem que o menino já foi apresentado ao público, mas as imagens publicadas por Pippa mostram particularidades do bebê real, mais precisamente os pés e as mãos do filho de Kate Middleton e do Príncipe William.


Irmã de Kate Middleton mostra fotos inéditas do bebê real em rede social

Irmã de Kate Middleton mostra fotos inéditas do bebê real em rede social

Outra foto postada foi a do quarto do herdeiro ao trono do Reino Unido na casa da família Middleton, em Bucklebury. ?Irmã, estava tudo fantástico! Estou orgulhosa, obrigada por fazer de mim tia?, escreveu Pippa na legenda.

O nascimento

O bebê de Príncipe William e de Kate Middleton - um menino, cujo nome ainda não foi divulgado - nasceu às 16h24 (horário de Londres) na última segunda, 22, pensando 3,79kg, segundo o comunicado oficial. "Sua Alteza Real, a Duquesa de Cambridge, deu à luz um menino às 4:24 pm. O bebê pesa 3,79 kg e o Duque de Cambrigde estava presente durante o parto. Sua Alteza Real e seu filho ambos passam bem e vão permanecer no hospital durante a noite", dizia o documento.

Segundo o jornal "Daily Mirror", William ligou primeiro para a avó, a Rainha Elizabeth. Depois os príncipes Charles e Harry foram avisados e por último a família de Kate Middleton. Segundo o repórter da CNN, Mike Foster, William passará a noite no hospital com o filho e a mulher. Já o repórter da BBC, Peter Hunt, acrescentou que o príncipe não deve falar com a imprensa nesta segunda, 22.

O comunicado divulgado no site oficial do duque e da duquesa de Cambridge fala que o nome do bebê só será anunciado posteriormente. Por enquanto, ele pode ser chamado de príncipe de Cambridge, título escolhido para ele.

"Lindo bebê"

O obstetra responsável pelo parto de Kate Middleton, Marcus Setchell, falou sobre o bebê brevemente: "Bebê maravilhoso, lindo bebê". A informação é da BBC.

Anúncio

De última hora, o Palácio de Kensington mudou as regras para o anúncio do nascimento e emitiu um comunicado oficial à imprensa antes de enviar o aviso assinado para o Palácio de Buckingham, onde a Rainha Elizabeth II aguardava notícias. Somente depois, o anúncio foi feito tradicionalmente com um cavalete de madeira contando a novidade aos súditos.

Ed Perkins, representante do Palácio de Kensigton, onde Kate e William estavam até o momento do parto, entregou o anúncio oficial para um oficial do Palácio de Buckingham, onde foi colocado perto dos portões para que o público soubesse.

Na momento em que a mídia anunciou o nascimento, fãs comemoraram pelas ruas de Londres e na porta do Palácio, onde esperavam desde cedo.

Fonte: EGO