Irmã de Marcela Temer desiste e Evans será a capa da Playboy

Meses depois de assinar o contrato, Fernanda sumiu misteriosamente

Bárbara Evans será a capa de dezembro da "Playboy". A filha da Titia Monique entra no lugar de Fernanda Tedeschi, a irmã de Marcela Temer, vice-primeira-dama. Quando decidiu posar nua para a publicação, em abril, Fernanda sonhava com a fama e sugeriu até posar de trança, mesmo penteado que Marcela, sua irmã, usou no dia em que o marido dela, Michel Temer, tomou posse. Meses depois de assinar o contrato, a modelo sumiu misteriosamente na véspera do ensaio deixando a publicação na mão.


Irmã de Marcela Temer desiste e Evans será a capa da Playboy

"O departamento jurídico da editora enviou uma notificação para a casa dela e não obteve resposta. O contrato previa uma multa unilateral por desistência", explica a assessoria da revista "Playboy".

Ex-aeromoça e estudante de direito, Fernanda parecia animada com o ensaio. "Estou malhando horrores. Estou preparadíssima. Quero muito fazer o ensaio", escreveu ela numa rede social. Segundo amigos, o cunhado Temer foi o responsável pelo veto.

Estrela da "Playboy" em 1985, 1986 e 1993, Monique Evans acredita que a filha está pronta para o seu primeiro nu. "Ela amadureceu muito durante o período em que fiquei confinada na "Fazenda". Segurou as barras sozinha em casa", revela a loura, evitando as comparações entre mãe e filha. "Não gosto que me comparem a ela. Acho horrível essa coisa de rótulo. Bárbara tem uma beleza completamente diferente da minha. Ela tem aquela carinha de criança. Estarei do lado dela caso precise".

Sem revelar o cachê da filha, Monique dá a entender que o valor é muito mais alto do que nos seus tempos de modelo. "Cheguei a ganhar um bugre da Playboy para posar nua. Tive que vender o carro para conseguir ficar com dinheiro. Eu poderia estar rica, mas na minha época era tudo bem diferente".


Irmã de Marcela Temer desiste e Evans será a capa da Playboy

Fonte: Extra