Irmão de Ariadna acha que inimiga fez macumba no exterior para a transexual sair do Big Brother Brasil 11

Irmão de Ariadna acha que inimiga fez macumba no exterior para a transexual sair do Big Brother Brasil 11

Vitor contou que a vida de Ariadna foi difícil desde a infância

Durante entrevista ao programa ?A Tarde é Sua?, nesta terça-feira, 25, Vitor, irmão mais velho da ex-BBB Ariadna, revelou que a sister teria atraído um "inimigo" quando morava no exterior.

"Uma pessoa que se define como inimiga dela e fez várias ameaças de agressão e disse que ia fazer macumba para ela sair do BBB. E conseguiu prejudicá-la!", disse Vitor.

Ele ainda completou: "Essa pessoa a prejudicou com a policia na Itália, por isso Ariadna acabou presa lá. Minha mãe ficou nervosíssima, querendo fazer algo", lembra.

Vitor contou que a vida de Ariadna foi difícil desde a infância. "Ela se dizia apaixonada por uma menina, tentava se enganar, mostrar que era homem. Mas o que passava na cabeça era o que precisava mostrar para a sociedade e família", explica.

Ele confessou que passou a entender a irmã apenas quando a viu chorar. ?É natural em qualquer família não aceitar. Mas a partir dos 14 anos, a vi sofrendo na rua, daí pensei: ?Não é bem assim. É meu irmão, vou defendê-lo??, justifica.

O rapaz afirmou ainda que era alvo de humilhações, já que Ariadna tinha jeito de menina e brincava com as irmãs de seus amigos. "Eles riam da minha cara e isso me deixava mal. Mas nunca a espanquei, eram apenas brigas de irmãos", diz, desmentindo boatos de que batia na ex-BBB. "Ela sempre foi tão feminina, que até brigava como mulher?, emendou.

De acordo com Vitor, sua masculinidade nunca foi questionada ou associada ao fato de a irmã ser transexual. "E nunca tive vergonha da Ariadna. Passei a ser solidário depois que entendi o que essas pessoas passam. Já presenciei coisas que me fizeram ter vontade de reagir...me revoltei com injustiças", fala.

Já sua mãe teria ficado arrasada com a escolha da filha. ?Ela questionava que homossexual não precisava se vestir de mulher?, explica. "E pior ainda foi quando ela falou que era prostituta, porque passamos a nos preocupar com a integridade física dela, ainda mais sabendo que estava no exterior", completa.

Fonte: Ego, www.ego.com.br