Irmão de Dado:Ele nada tem a ver com os chifres dela

Com a chegada de duas viaturas policiais, Dado teve que deixar o local.



O irmão de Dado Dolabella, Gilberto Dolabella, procurou a coluna na manhã desta segunda-feira para esclarecer mais um capítulo da novela que envolve o ator e Luana Piovani. Segundo Gilberto, Dado foi com amigos ontem a uma pizzaria no Leblon para comemorar a vitória do Flamengo, na rua ao lado em que Luana estava com um grupo de amigos. Embora não estivesse no mesmo restaurante, a proximidade do ex-namorado irritou Piovani, que acabou chamando a polícia. Com a chegada de duas viaturas policiais, Dado teve que deixar o local.

Hoje em dia, sempre que abro o jornal, vejo que a Sra. Luana exige a saída dele de um restaurante que meu irmão já se encontrava e manda expulsá-lo. A Lei não é assim. Como pode? Como não se faz nada. Dado nada tem a ver com os chifres da vida amorosa dela. Isto não pode estar correto, desabafa Gilberto, que diz não tolerar mais esse tipo de "maldade": Luana e seu advogado porta de cadeia fazem da vida profissional uma vendetta pessoal para atrair mídia e atenção. Sem falar da juíza que teve seus 15 minutos de fama sem ter ao menos 30 anos de idade".



Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido Luana e a camareira Dona Esmeralda de Souza, em 2008. E, por ordem do Primeiro Juizado de Violência Doméstica Familiar, deve se manter pelo menos a 250 metros de distância da atriz. No carnaval de 2009, o ator fez piada com a situação e exibiu uma trena na mão no camarote da Brahma. Nos últimos meses, tem tido uma postura mais madura.



Não foi a primeira vez que Luana reclamou ao encontrar Dado. Conforme a Retratos da Vida adiantou, há menos de duas semanas, a atriz teria armado um barraco ao chegar a um bar e encontrar o ator por lá. Na época, a coluna procurou o advogado de Luana que foi enfático: "Se Dado estiver dentro de um avião e a Luana chegar, ele tem que sair porque ela é vítima". Luana está solteira desde o início do mês, após o ex, Felipe Simão, ser flagrado trocando carícias com uma morena na praia.



Fonte: Extra, extra.globo.com