Carnaval: Irreverência e alegria deram o tom do Baile Azul e Branco no Iate Clube

Carnaval: Irreverência e alegria deram o tom do Baile Azul e Branco no Iate Clube

s teresinenses já entraram no clima do carnaval

A noite do último sábado ficou azul e branco por conta de mais uma prévia carnavalesca promovida pelo Iate Clube com apoio da Kalor Produções e Flyer Entretenimento. Os teresinenses já entraram no clima do carnaval e conferiram aquele que já virou tradição no Piauí reunindo o público mais vip e de todas as idades.

A agitação do inicio da noite ficou por conta da banda Frennesi, que promoveu uma mistura de ritmos e agradou a todos os gostos. Segundo o cantor Leo Frennesi, a banda já se tornou referência. "Nós investimos recentemente na banda e hoje contamos com uma mega estrutura para levar alegria e agitação para o público. Estamos muito felizes por estar participando da segunda prévia do Iate Clube e esperamos contagiar todo mundo misturando os ritmos?, afirmou o vocalista.

No intervalo das bandas a Escola de Samba Ziriguidum contagiava a todos e tirava o público azul e branco do chão com o melhor do samba de raiz e as tradicionais marchinhas carnavalescas. Quando a bateria da Escola subia ao palco a vibração do carnaval tomava de conta e provava o porquê das prévias do Iate terem se tornado tradição.


Irreverência e alegria deram o tom do Baile Azul e Branco no Iate Clube

Irreverência e alegria deram o tom do Baile Azul e Branco no Iate Clube

Irreverência e alegria deram o tom do Baile Azul e Branco no Iate Clube

Abrilhantando ainda mais a noite, o cantor Ivo Brown veio direto de Fortaleza para fazer uma mistura de ritmos, levando axé, swingueira, forró e pagode para o salão de festas do Iate Clube, e todo mundo saiu do chão com as músicas de maior sucesso da atualidade. Já os DJs Pastel, Vinícius Veras e Fábio Sousa fizeram a festa na tenda eletrônica agitando o público, fazendo um mix das músicas que são sucesso no mundo todo.

Em uma noite em que o sinônimo era alegria, Fabrícia subiu ao palco para fechar com chave de ouro a segunda prévia carnavalesca do Iate Clube de Teresina. Provando que valeu a pena esperar por uma das melhores cantoras da atualidade, que eletriza todo mundo com seu carisma e agitação, fazendo todo mundo pular que nem pipoca.

Parceira da Kalor Produções, Fabrícia & Banda inclui em seu repertório os maiores sucessos do axé, swingueira e pagode, e com sua voz inconfundível e seu jeito irreverente de fazer música levanta até quem já estava cansado.

Prévias já viraram tradição no Piauí

Quando chega um mês antes do carnaval o assunto é apenas um em toda a cidade, as prévias do Iate Clube, que resgata o carnaval feito antigamente, sem deixar de lado as atrações de maiores sucessos. Segundo o presidente do Iate Clube, Gilson Vasconcelos, a noite do último sábado superou todas as expectativas, pois o público compareceu em peso para conferir o baile Azul e Branco.

?Nós observamos no início da manhã de sábado que os piauienses vieram garantir logo o ingresso para não correr o risco de ficar de fora. O baile Vermelho e Branco atendeu as expectativas, mas este superou o que nos deixa muito feliz, pois é uma prova que nossos bailes já viraram referência no Estado e iremos nos empenhar ainda mais para inovar as próximas prévias?, afirmou o presidente Gilson Vasconcelos.

Para aqueles que deixaram de conferir as duas primeiras prévias do Iate Clube, ainda dá tempo de conferir no próximo sábado o tradicional Baile do Pirata. Capriche na fantasia e participe do evento mais tradicional, que reúne o público de todas as idades.

Fonte: Gisele Alves