Isabelli Fontana comemora os 30 anos com viagem em família para o Ceará

Isabelli Fontana comemora os 30 anos com viagem em família para o Ceará

Isabelli Fontana, uma das maiores modelos do mundo, completou 30 anos durante uma viagem em família para o Ceará.

Isabelli Fontana, uma das maiores modelos do mundo, completou 30 anos durante uma viagem em família para o Ceará. "A gente ficou uma semana em Cumbuco. Bem pertinho da natureza e do mar. E depois fomos para o Beach Park, em Aquiraz", contou ela sobre os dias ao lado dos filhos, Zion, 10 anos, do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 6, do casamento com o ator Henri Castelli, e da tia e madrinha, Leila Bergossi.

As fotos, publicadas com exclusividade por QUEM, mostram a boa forma de Isabelli, que contou que nem pensa em parar de trabalhar. "Tenho uma família para sustentar, contas para pagar. Não nasci em berço de ouro. Deus me deu essa carreira e se é a moda que me quer, eu quero a moda!", afirma Isabelli, que está cada vez mais envolvida em causas sociais. Ela se uniu à marca de roupa íntima Un.i para arrecadar dinheiro para a Fundação Abrinq com a venda de kits de lingerie, além de ser a nova garota propagando da campanha Doe Sangue, Doe Vida e a nova embaixadora do Rotary para a erradicação da pólio.

Sobre a vida pessoal, a modelo garante estar solteira e diz que, quando estiver namorando, não pensa mais em dividir a mesma casa. "Eu não acredito mais nisso de morar junto. Hoje, acho que cada um tem que ter sua casa para a coisa fluir bacana. Só assim a gente pode pensar em ser eternos namorados. Acho que morar junto acaba com o relacionamento."

Cheia de sucesso, Isabelli também faz novos planos para o futuro: "Falta eu ter minha marca! Já fiz uma parceria com a C&A e adorei criar minha linha de roupas. Gostaria também de ser designer de objetos para casa. Tenho ideias ótimas."





Fonte: Quem