Ísis Valverde fala sobre acidente: "pra mostrar o quanto nossa vida é frágil"

Isis, que recentemente fez uma tatuagem no tornozelo direito com a data do acidente (31-01-14), falou que decidiu marcar na pele a data fatídica


Isis Valverde fala sobre acidente:

Quase cinco meses depois do acidente de carro gravíssimo que sofreu, no dia 31 de janeiro, Isis Valverde fez sua primeira aparição na TV sem o colar cervical, seu "companheiro" da atriz por mais de três meses. Na tarde de quinta-feira (22), ela participou das gravações do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Logo ao pisar no palco, brincou, balançando o pescoço: "Agora consigo fazer tudo."

Além da atriz, fora da telinha desde a série Amores Roubados, estavam convidados como Claudia Raia com o namorado, o ator Jorge Homem de Mello, e os cantores Luciana Mello e Jair Oliveira, filhos de Jair Rodrigues, morto no último dia 8 e que foi homenageado no programa.

Tatuagem

Isis, que recentemente fez uma tatuagem no tornozelo direito com a data do acidente (31-01-14), falou que decidiu marcar na pele a data fatídica como prova de superação. "Não quero esquecer. Acho que foi um aprendizado para mostrar o quanto a vida é frágil", contou. ela. Diante de uma avalanche de notícias sobre seu estado de saúde, ela falou sobre como foi se recuperar vendo tudo aquilo sobre ela. "Eu lia tudo aquilo e falava: "gente, estou morrendo". E eu pedi para avisar a imprensa para não exagerar tanto."

Descanso

Em meados de abril, ainda com o colar cervical, Isis foi fotografada em uma fazenda de Aiuruoca, Minas Gerais, para tentar fugir dos holofotes. Lá, contou que visitou a Comunidade do Matutu, uma vila ecológica rodeada de verde e a mais de 1500 metros de altitude. "Continuo pé no chão, subindo a cachoeiras, com pescoço quebrado e tudo", brincou ela.

Affair com Cauã

Após diversos rumores de separação, Grazi Massafera e Cauã Reymond colocaram um ponto final no casamento de sete anos em setembro do ano passado. Isis se tornou o pivô do término após ter sido apontada com affair do galã. Os dois teriam se envolvido durante as gravações da minissérie Amores Roubados.

Questionada sobre o vídeo que vazou em fevereiro, no qual Grazi revela que Isis e Cauã estão juntos, a atriz desconversou. "Esse assunto já foi muito explorado pela mídia. Tem tanta coisa para a gente falar...minha recuperação, por exemplo". Ao ouvir a perguntase ela tinha se sentido abalada pelo assunto, rebateu: "Não fiquei afetada durante a minha recuperação. Estava com a minha família, sendo bem tratada e comendo a comida da minha mãe", disse.

Fonte: Quem