Isis Valverde será indenizada em R$ 40 mil em processo contra a Playboy

A decisão é da 10ª Câmara Cível do Rio

Isis Valverde vai ser indenizada pela"Playboy" em breve. A atriz da TV Globo ganhou um processo contra a revista e receberá a quantia de R$ 40 mil, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (13). A decisão é da 10ª Câmara Cível do Rio.

A publicação tentou recorrer, mas a Justiça foi a favor de Isis. Em 2007, a revista publicou fotos da artista com os seios à mostra sem a autorização dela. A imagem foi feita por um paparazzo durante a gravação da novela "Paraíso Tropical", na qual ela interpretava uma prostituta.

O último trabalho de Isis na TV Globo foi na minissérie "Amores Roubados". Na trama, ela viveu a personagem Antônia e fez par romântico com Cauã Reymond.

A atriz sofreu um acidente de carro no fim de janeiro após sair de um bar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela fraturou uma vértebra da coluna cervical e se recupera em casa. Logo depois do susto, Isis publicou uma foto em seu Instagram e escreveu uma mensagem otimista: "Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente".

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", ela pretende viajar para os Estados Unidos em breve. A intenção de Isis é aproveitar o tempo de folga antes de assumir novos projetos na vida profissional.


Isis Valverde ganha processo contra a

Fonte: msn