Isis Valverde pede namorado em casamento

A estrela de Ti-ti-ti contou que o pedido aconteceu um dia depois de reatarem o namoro.



Isis Valverde é do tipo moderna. Ela que pediu o namorado, o executivo Luiz Felipe Reif, em casamento e revelou à Contigo!, nas bancas nesta quarta-feira (29), que nunca amou alguém assim: "Você tem que casar quando tem a sensação de que vai fazer a escolha certa. E foi com o Felipe que tive essa sensação".

A estrela de Ti-ti-ti contou que o pedido aconteceu um dia depois de reatarem o namoro. "Voltamos mais apaixonados!", disse a agora noiva Isis, depois do "sim" de Reif. A atriz ainda falou que a separação (de dez dias) foi dolorosa, mas necessária, e que aprendeu a amar com os olhos verdes do noivo: "O amor é difícil, mas é uma coisa tão profunda que quando você acha que vai perder, dói! Arranca pedaço da gente! É tão lindo e ao mesmo tempo, tão visceral".

Sobre o medo de se casar, comentou: "Quando perdi a virgindade tive dúvidas: "Será a hora? E se eu sentir medo?" Senti essa mesma sensação quando fiquei noiva. Mas amo o Felipe demais. Sou aquariana na alma, mas ele me deixa livre. Relacionamento não é prisão, é liberdade! Só descobri isso depois que comecei a amar".

Fonte: Terra