Isis rompe feio com Cauã, após ele pedir para voltar com Grazi

Isis rompe feio com Cauã, após ele pedir para voltar com Grazi

Cauã tenta nova oportunidade com Grazi; Isis Valverde já teria rompido com o ator

Enquanto tenta, a todo custo, voltar para Grazi Massafera, Cauã Reymond acabou perdendo todas as chances que tinha com Isis Valverde. A atriz, que esperava ser assumida por ele, rompeu o relacionamento há cerca de um mês, e de forma nada amigável. A briga foi tão feia que os dois até pararam de se falar de vez. Isis ficou bastante magoada ao saber que depois de tudo o que passou (ser apontada como a pivô da separação do casal e ainda sofrer um acidente de carro que a deixou impossibilitada de trabalhar),Cauã ainda preferiu a ex-mulher.

Agora solteira, Isis tenta refazer a vida, já que acaba de sair de uma profunda depressão. Ela foi buscar conforto na família em sua cidade natal, em Aiuruoca (MG). Já Cauã não perde a esperança de reconquistar Grazi e tem intensificado as visitas à filha, Sofia, em busca de uma nova oportunidade com a atriz.

Grazi diz que está com outro

Acontece que a própria Grazi já contou para o ator que está conhecendo (ela ainda não fala em namoro) outra pessoa no momento. Dias desses, Cauã chegou a cruzar com o lutador de UFC Erick Silva, o novo affair da atriz, enquanto chegava à casa dela. O rapaz havia passou a noite lá. E agora, Cauã?


Isis Valverde rompe feio com Cau Reymond, ap ele pedir para voltar com Grazi Massafera

Fonte: Extra