Ivete diz que fará festa de carnaval em casa para seu filho

Buzina e capa de super-homem foram os adereços que a cantora já comprou para a festa.

A cantora Ivete Sangalo, que estreou no carnaval de Salvador na noite de quinta-feira (16), comentou sobre deixar o filho Marcelo em casa e ir para a avenida. Mesmo com o corre-corre do carnaval, ela diz que vai fazer nesta sexta-feira (17) uma festa carnavalesca em casa para o filho, que tem dois anos de idade.


Ivete diz que fará festa de carnaval em casa para seu filho

Buzina e capa de super-homem foram os adereços que a cantora já comprou para a festa. ?É muito difícil (sair de casa e ir para a avenida) porque eu sabia que eu era uma cantora, mas veio uma mãe de forma muito pulsante dentro de mim, então, é muito difícil. Eu estou muito consciente das minhas tarefas. Ele já entende o que é carnaval. Vamos fazer uma micareta em casa. Tudo que toda criança merece ter eu acho que vou dar para ele?, conta ela, mostrando os adereços que comprou.

Ivete Sangalo estreou no carnaval de Salvador na noite da quinta-feira (17). Minutos antes, ela abriu as portas do seu trio elétrico "Demolidor". No caminhão, ela recebeu a humorista Samantha Schmutz, amiga de diversos carnavais. ?Eu não podia deixar de prestigiar essa mulher maravilhosa, essa rainha do carnaval que arrasa?, disse.

A cantora contou que separa e leva para casa, algumas comidas servidas no camarim do trio. ?Eu separo e levo para a casa, para não ter o risco de o pessoal comer. Temos o kit carbô (de carboidratos). Há pêssegos, passas, banana, maçã e uma uva para dar uma energia. Antes de subir eu solto umas energias e subo ao trio?, revela.

?Eu não me habituo, todo ano é um carnaval diferente. Não tem como dimensionar sobre se esse será mais especial do que o passado. Todo ano é especial. O menos importante para nós, artistas, é quem vai ganhar o que. O mais importante é que a Bahia vai ganhar. Para nós, o mais importante é que o nosso estado continue para nós e para todo mundo o que ele realmente é: um estado maravilhoso, que recebe bem as pessoas, que sabe fazer a maior festa popular do mundo e que tem artistas maravilhosos, verdadeiros pop stars e que tem um povo que acima de tudo, reitera o que é seu, valoriza o que é seu?, disse emocionada a cantora.

Fonte: G1