Ivete Sangalo chora durante show no Réveillon Enchanté em Salvador

Ivete Sangalo chora durante show no Réveillon Enchanté em Salvador

Durante sua performance, ela explicou para o público como aconteceu o acidente que a machucou

Ivete Sangalo chorou durante sua apresentação, em Salvador. O show aconteceu, no Réveillon Enchanté, nesta quinta-feira (31). Mesmo com o joelho machucado, a cantora não deixou de animar o público e surgiu no palco usando tênis.

Durante sua performance, ela explicou para o público como aconteceu o acidente que a machucou. "Eu estava correndo na Praia do Forte com walkman para ficar linda para vocês e eu caí de frente com tudo. Daniel [Cady, marido da cantora], que vinha logo atrás falou assim: "Está tudo bem amor!?" E eu, para mostrar que sou fortona, já falei logo: "Não foi nada. Mas o joelho está que é uma pereba só", disse.

Apaixonada, ela não deixou declarar seu amor por Daniel. "Eu quero muito mandar um beijo para o meu marido. Eu te amo muito. As duas coisas mais lindas do mundo são o amor dele e o nosso filho", disparou. Ela ainda completou: "E, agora, chega dessa coisa toda, porque, de noite, ele vai tirar essa roupa no dente".

Mais tarde, Ivete Sangalo também lamentou não ter ganho na Mega Sena. ?Eu acertei o 49, o 27 e o 10. Mas que de me adianta se eu errei o resto? Se eu ganhasse, eu levava todos vocês para a Disney e tiraria o emprego do Pateta?.

Ainda muito emocionada, a cantora demonstrou em palavras o quanto se sente amada. "Eu sou tão amada de tantas maneira diferentes. Eu acordo, durmo e vivo transbordando amor. Se Deus me mandou esse presente, é porque eu estou bem demais na ficha dele. Eu tenho muito orgulho de ser o que eu sou. E vocês sabe o que eu sou!? A mulher mais feliz do mundo"´.

Durante a apresentação, Ivete cantou com Vanessa da Mata. As duas soltaram a voz com a música "Good Luck".

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com