Ivete coloca Salvador para pular e beija muito em cima do trio: “Vamos arrasar!”

Ivete coloca Salvador para pular e beija muito em cima do trio: “Vamos arrasar!”

A cantora em 2012 adotou como tema “Todo o Mundo na Bahia”

Ivete Sangalo agitou os foliões que lotaram o circuito Barra-Ondina neste sábado (18) durante sua segunda apresentação no Carnaval deste ano em Salvador, na Bahia. Antes de iniciar o show, a cantora deu um beijão no marido, Daniel Cadi, e conversou com o público.

?Boa tarde minha gente! Eu vou subir para me amostrar mais! Vocês sabem que eu não tenho personalidade, vocês que mandam onde eu vou ficar! Eu só obedeço!?, disse a cantora ao perguntar para o público de ficava na frente ou na lateral do trio.

?Estou bonita? Estou simpática? Sou simpática? Na quarta vou dizer sou mulambo! Estou só o frango assado? Meu marido está aqui falando nisso. Vamos arrasar!?, disse antes de inciar a música ?Balakbak?. ?Quem está feliz aí? Se prepara que agora é só madeira!?.

A cantora, que em 2012 adotou como tema ?Todo o Mundo na Bahia?, subiu no trio elétrico Demolidor com um figurino concebido por Patrícia Zuffa no comando do bloco Cerveja & Cia.

Durante todo o percurso, Daniel Cadi dava beijos na mulher famosa, estrela do carnaval de Salvador. ?Gostei de ver vocês cantando! Que maravilha?, disse a cantora que também cantou os sucessos ?Levada Louca? e ?Uh bebê!?. A última, promete ser um dos maiores hits do carnaval de Salvador deste ano.

Fonte: Quem