Ivete Sangalo comanda foliões com maiô branco: ""Estou seminua""

A cantora abriu o show com "Acelaraê", o seu hit do Carnaval 2011

Hoje é dia de Ivete! Com o pé no acelerador, Ivete Sangalo comandou os foliões do bloco em Salvador no circuito Barra-Ondina, nesta sexta-feira, 4. A cantora foi com um maiô todo em plumas brancas.

A cantora abriu o show com "Acelaraê", o seu hit do Carnaval 2011. O figurino escolhido foi um maiô branco, coberto de brilhos e plumas, que ela logo brincou: "Estou seminua".

Esta é a estreia do novo trio da cantora, o ?Demolidor Y?, inspirado no conceito da Geração Y, também chamada geração do milênio ou da internet. Durante a apresentação, Ivete contou com a presença do marido, Daniel Cady, a seu lado, em cima do trio.

Cheia de energia e com pouco papo nos primeiros metros do circuito, Ivete levantou a multidão com hits como "Tô na Rua", "Dalila" e "Berimbau Metalizado". Entre uma música e outra, ela mandava sua já tradicional pergunta: "Tô bonita, tô gostosa?".

Este ano, Ivete homenageia a si mesma no carnaval. "É um ano de elevar a auto estima, estou muito feliz. Nada mais justo que, depois de homenagear tantas coisas, homenagear a gente mesmo. Não Ivete figura, mas todo o nosso trabalho, os fãs, tudo isso", explicou. Ivete deve receber muitos famosos em seu camarote. "Virão Fernanda Tavares, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e Deborah Secco", adiantou a cantora. "Vai ser um camarote só para convidados. Um camarote luxuosíssimo, vocês não sabem quando eu recebi a planilha de custo."

Quando apresentou seu trio à imprensa, ela já tinha falado sobre a cantora concorrente. "Tem doze anos que eu respondo isso (sobre Claudia Leitte). Não tem rivalidade, não. Tanta coisa acontecendo, tem espaço para todo mundo. Sou tão felizarda, que não posso nem pensar isso. Temos que pensar que somos todos da Bahia. Chamaria ela para um show, para um aniversário, para qualquer coisa."

Em uma entrevista à rádio Band FM em fevereiro, Ivete falou sobre sua preparação para o carnaval. "A gente se prepara trabalhando. A gente já tem um workshop durante o ano, vai para Carnatal, tem Maceió, Florianópolis, João Pessoa. Mas o mais importante para mim nisso tudo, além da questão física, é a questão da voz. A voz pra mim é a prioridade", disse Ivete.









Fonte: Ego, www.ego.com.br