Ivete Sangalo dá à luz um menino

Ivete chegou animada na maternidade, dando tchauzinho para os fotógrafos e até arriscou uma sambadinha

Ivete Sangalo acaba de realizar um dos seu maiores sonhos: ser mãe. A cantora deu à luz um menino nesta sexta-feira, 2, no Hospital Português, em Salvador. O bebê chegou ao mundo com 3,6kg e 52cm, por volta das 21h, através de uma cesariana. O pai do bebê, o estudante de nutrição Daniel Cady, assistiu ao nascimento do filho bastante emocionado. Mãe e filho passam bem e ainda não têm previsão de alta.

Por volta das 18h, a cantora avisou no Twitter que havia chegado a hora de ter o seu bebê.

"Crianças, agora vou parar de twittar porque acho que chegou a hora de ter meu baby. Obrigada pelo carinho de todos. Um beijo enorme!", escreveu ela, antes de seguir para o Hospital Português, em Salvador, que reservou um andar só para ela e seus parentes. O local foi escolhido por causa do mimo e também por ser próximo da casa da cantora.

Ivete chegou animada na maternidade, dando tchauzinho para os fotógrafos e até arriscou uma sambadinha para provar que estava bem. Ela tentou o parto normal, mas na última hora teve que se submeter a uma cirurgia para dar à luz seu bebê, fruto de seu relacionamento com o estudante de nutrição Daniel Cady.

Em conversa com o site EGO, a obstetra Luciana Vieira Lopes, que fez o parto da cantora, disse que o bebê seria bem grandão.

"Na última ultrassonografia, o bebê já estava com 3,1kg. Vai ser um meninão", brincou.

O CARINHO DOS AMIGOS

Amigos de Ivete Sangalo já se manifestaram sobre o nascimento do filho da cantora. "Estou muito emocionada. Estou em Juazeiro, terra onde a mamãe nasceu", escreveu Preta Gil em seu Twitter, referindo-se à Ivete Sangalo, que nasceu na cidade baiana. "Nasceu! Eeeee, viva Ivetinhaaaaa... Muito amor, muito!", postou Carolina Dieckmann, também no Twitter.

?É uma felicidade sem tamanho. Não tem comparação. Ele é lindo, lindo, lindo e eu o amo muito. Só não dá para dizer com quem ele se parece porque o bichinho acabou de nascer?, contou Dito, fiel escudeiro de Ivete, e padrinho do bebê.

"Desejo muita saúde para essa coisa rica que chegou e já quero parabenizá-lo por ser filho de uma das pessoas mais maravilhosas que conheci na vida. Acho que Ivete deve estar numa felicidade, deve ter chorado muito de emoção quando viu a carinha do bebê. Tenho certeza que essa criança vai ter tanto amor que vai poder dar, vender, emprestar... Não só da Ivete, mas de toda a família e de seus amigos", disse David Brazil ao EGO.

Fonte: Ego, www.ego.com.br