Ivete Sangalo diz ser mãe neurótica e ainda não mostra bebê

Ivete Sangalo diz ser mãe neurótica e ainda não mostra bebê

Cantora afirma ser psicótica

Se depender de Ivete, o pequeno Marcelo, de três meses, não se tornará uma celebridade. Em bate-papo com o R7, no Festival de Verão de Salvador, a musa baiana afirma ser uma mãe neurótica e que não pretende expor o filho aos flashes.

- Ele é meu filho e não de ninguém mais. O fato de eu ser famosa foi uma escolha minha. Quando ele crescer poderá fazer suas escolhas.

Ivete está empolgada com o show que fará com Beyoncé e brinca dizendo que não cantará nenhuma música da pop star "para não derrubá-la?. Ao R7 ela disse que irá convidar a cantora para o Carnaval em cima do trio.

- Será uma forma gentil de agradecer a sua vinda.

Com figurino de mágico, com direito a cartola, a cantora levou ao delírio centenas de pessoas que lotaram sua apresentação no Parque de Exposições, no Festival de Verão, nesta quinta-feira (21). A pedido da musa do axé, fãs usavam roupas vermelhas. Na sequência, Marcelo D2 e Aviões do Forró encerraram o evento.

No camarote da Pepsi, atores como Mario Frias, acompanhado da mulher Juliana Canatti, e Cacau Melo, ex A Fazenda, curtiram o evento. Também estiveram por lá Geovanna Tominagua, Fernanda Pontes e Rafael Almeida.

O jornalista Nilton Carauta viajou a convite do Festival de Verão de Salvador.

Fonte: R7, www.r7.com