Baiana Ivete Sangalo, musa do Planeta Micarina, está grávida de uma MENINA

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da cantora diz que não se pronuncia sobre sua vida pessoal

Quem perguntar à Ivete Sangalo se deve comprar uma bola ou uma boneca para o bebê que vai chegar em meados de setembro, certamente não terá uma resposta. Grávida há cinco meses de seu namorado, Daniel Cady, a cantora tem dito que deseja manter a surpresa e só quer saber o sexo na hora do parto. Mas pessoas muito próximas à mãe do ano afirmam que Ivete já sabe o que espera.

"É uma menininha, está comprovado e todos ficaram muito felizes com a notícia. Ela só não declara publicamente porque adotou uma postura discreta em relação à gravidez e prefere não comentar nada", conta uma amiga da cantora. A mesma pessoa afirma que Ivete teve a confirmação do sexo da criança ao pegar um ultrassom na terça-feira 12. Amigos também garantem que Ivete e Cady estão planejando se casar em breve.

Oficialmente, a informação não é confirmada. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da cantora diz que não se pronuncia sobre sua vida pessoal. Seus irmãos, Cynthia e Jesus Sangalo também negam. "Ela só quer saber do sexo do bebê na hora do parto", diz Jesus. "Ivete quer surpresa total e só vai dar um nome na hora em que vir a carinha do bebê", diz Cynthia.

Aos amigos, a cantora tem comentado que já pensa em alguns nomes. Na sexta-feira 15, durante o programa Hoje Em Dia, o apresentador Edu Guedes falou, no ar, que esteve recentemente com a cantora. Disse que Ivete ainda não sabia o sexo da criança, mas que pegou no colo Maria Eduarda, a filha de três meses do chef com a empresária Daniela Zurita. Nesse encontro, ela teria elogiado o nome da criança e comentado que, se tiver menina, ela poderia se chamar Maria.

Sobre o bebê de Ivete, a única notícia confirmada é a escolha do padrinho. Será Raimundo Espinheira, mais conhecido como "Dito". Os dois são amigos desde a adolescência e é ele quem assessora a cantora desde o início de sua carreira. "É simplesmente maravilhoso ser o padrinho do bebê. Sei que foi um convite feito com carinho, com todo o amor de mãe que ela tem. Ivete sabe que serei presente na criação", disse Dito.



Fonte: Isto É