Ivete Sangalo não vai mostrar imagens do filho na imprensa

A informação desmente os rumores de que Ivete estaria negociando a primeira foto do bebê

Ivete Sangalo não quer saber de estampar o rostinho do filho recém-nascido nas bancas de jornais ou em programas de TV. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, "não terá divulgação em nenhum lugar, nem em revista, nem em televisão".

A informação desmente os rumores de que Ivete estaria negociando a primeira foto do bebê com algumas revistas de celebridades.



Assim como fez durante a gravidez, a baiana quer total discrição em tudo que se relaciona ao pequeno Marcelo. Até agora, a única aparição de mãe e filho foi na saída da maternidade, no dia 05 de outubro, quando ela carregava o bebê no colo, coberto por uma mantinha (à esquerda).

O jogo duro de Ivete se estende aos paparazzi. A cantora não deixou seu apartamento no bairro Vitória, em Salvador, desde que entrou com Marcelo nos braços. O prédio, que fica de frente para a Baía de Todos os Santos, também é "anti-xeretas": altíssimo e com forte esquema de segurança.

A imprensa está respeitando a decisão da musa de se preservar, mas é claro que todos gostariam de ter uma imagem da família Sangalo. Para o diretor da revista "Contigo", Félix Fassone, o material é valioso e desperta interesse. "Nós fazemos uma revista de celebridades e é óbvio que, assim como a "People" publicou os filhos da Angelina Jolie e do Brad Pitt, nós gostariamos de ser o primeiro veículo a publicar a Ivete. Ela é muito querida pelo público."

Boataria

Com todo mundo de olho na primeira imagem de Marcelo Sangalo, o que não faltam são boatos sobre o primeiro clique. Um deles aconteceu quando o papai Daniel Cady saiu da maternidade carregando uma pasta com uma foto de criança. As agências de fotografia logo especularam que estava ali o retrato do rebento, deixando Ivete, segundo fontes, muito contrariada. Depois, tudo foi desmentido. A imagem era de um bebê-modelo, impressa em todas as pastinhas que deixavam o hospital.

Outro rumor foi de que uma pessoa próxima a Ivete havia feito fotos da criança e estaria vendendo o material para revistas. A assessoria da cantora nega veementemente, dizendo que tudo é especulação. O diretor de redação da "Contigo" corrobora a negativa. "Não tenho conhecimento de oferta nenhuma."

Fotos milionárias

Nos Estados Unidos, é comum as celebridades venderem as primeiras fotos de seus filhos para revistas. A capa mais cara da história é a que traz Angelina Jolie e Brad Pitt com os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline. Segundo informações da época, a revista "People" (americana) e a "Hello" (inglesa) teriam desembolsado entre US$ 15 e 11 milhões, cada uma, para ter a preciosidade. Especula-se que o dinheiro, ou ao menos parte dele, tenha sido doado para caridade pelo casal mais poderoso do mundo.

No Brasil, Luciano Huck e Angélica foram pelo mesmo caminho. Eles receberam R$ 50 mil da revista "Contigo" pelas primeiras fotos de Benício, o caçulinha da família. O dinheiro foi integralmente doado para a caridade.

Fonte: Ego, www.ego.com.br