Ivete Sangalo rouba a cena durante premiação de melhor cantora do carnaval

A baiana não esqueceu de agradecer também ao namorado Daniel Cady

Eleita a melhor cantora do carnaval 2009, Ivete Sangalo roubou a cena durante a cerimônia de premiação do Troféu Dodô & Osmar, na noite desta quarta-feira 1, no Teatro Castro Alves, na capital baiana. No backstage, a musa preferiu desviar o assunto quando lhe questionaram sobre sua suposta gravidez. ?Eu prefiro não falar sobre isso?, respondeu ela a um jornalista.

Ao subir no palco para receber o troféu de Melhor Cantora, Ivete, que estava um vestido longo de várias camadas, do estilista Reinaldo Lourenço, não esqueceu de agradecer também ao namorado, o estudante de nutrição Daniel Cady. ?Estou muito feliz mesmo de poder receber esse prêmio. Tenho o maior orgulho de ser uma cantora da Bahia. Me dedico muito ao meu trabalho e é bom demais estar aqui. Queria agradecer a toda minha família e aos meus fãs que me acham a melhor cantora. Obrigada Pássaro, te amo?, arrematou referindo-se ao namorado pelo apelido carinhoso.

Considerado o Oscar da música baiana, o Troféu Dodô & Osmar premiou ainda outros artistas em 19 categorias. O cantor Carlinhos Brown também foi destaque na 18ª edição do prêmio. Ele faturou os troféus de Melhor Figurino Masculino, que ofereceu à estilista Valéria Kaveski, e Visual de Trio. O cantor Bel Marques, da banda Chiclete com Banana foi que ficou com o título de Melhor Cantor.

Fonte: Ego, www.ego.com.br