Ivete Sangalo surpreende fãs com ligação telefônica pessoal

Mais uma vez, Ivete Sangalo dá provas de sua simpatia e agradecimento aos milhares de fãs.

  No início da tarde desta quarta-feira (2), a cantora baiana decidiu ligar pessoalmente para o telefone de alguns de seus seguidores no Twitter.

Ela quis agradecer ao carinho da galera. Uma das sortudas foi a estudante Leticia Didziakas, de 14 anos, que mora na cidade de Jundiai, interior de São Paulo, e ficou ligada nas postagens de Ivete. "Ela já tinha feito isso, na semana passada.

Mas, como estava estudando, perdi o momento que ela chamou. Hoje passei o dia inteiro ligada e, quando ela falou que começaria a ligar, mandei várias vezes o meu telefone.

Quando vi ligação sem identificação, imaginei que fosse ela", explica Leticia, que há dois anos percorre as cidades em que a cantora se apresenta, como o show que acontecerá na Costa do Sauípe, em 11 próximo, e será último de Ivete, antes de dar à luz.

No papo, que durou poucos minutos, Leticia falou que "reza todos os dias pela cantora", mas lamenta ter tido que encerrar a ligação: "Sei que ela não tem muito tempo. Fiquei dois minutos, no máximo, que pra mim foi uma eternidade".

Fonte: Fuxico