Boletim médico divulgado nesta quarta diz que Ivete Sangalo terá alta em até 72 horas

Boletim médico divulgado nesta quarta diz que Ivete Sangalo terá alta em até 72 horas

De acordo com o parecer médico, Ivete apresenta boa evolução do seu quadro clínico, permancendo em repouso e alimentando-se bem

Foi divulgado nesta quarta-feira, 7, um novo boletim médico sobre o estado de saúde da cantora Ivete Sangalo, internada desde o último domingo, 4, com meningite. De acordo com o parecer médico, Ivete apresenta boa evolução do seu quadro clínico, permancendo em repouso e alimentando-se bem.



Leia a íntegra do comunicado:

"A cantora Ivete Sangalo continua em boa evolução do seu quadro clínico, permancendo em repouso e alimentando-se bem. Tem previsão de alta hospitalar em até 72 horas, porém com recomendação de repouso para os próximos 20 dias."

Show um dia antes da internação no Carnatal

Apesar de ter dado entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na manhã do domingo, 4, no sábado, 3, Ivete estava dando show em cima de um trio-elétrico, no Carnatal - carnaval fora de época de Natal, no Rio Grande do Norte. Por lá, a cantora como sempre, chamou atenção por suas brincadeiras, como a que elogiava os seios da capa de "Playboy" de dezembro, Bárbara Evans.

Fonte: EGO