Veja como foi o show de Ivete Sangalo em NY

Veja como foi o show de Ivete Sangalo em NY

Ivete Sangalo deixa o palco voando, segurando balões em forma de coração

A cantora Ivete Sangalo gravou seu DVD "Multishow ao vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden", em Nova York, neste sábado, 4. Ivete subiu ao palco com um cocar na cabeça e abriu sua apresentação com a música "Sou brasileiro" e "Acelera aê".

Para a plateia, disse: "Sou uma vencedora!" E sem esconder as lágrimas, falou: "O que estou sentindo aqui, com certeza vocês estão sentido aí". Depois, emendou em inglês: "É um prazer muito grande pisar nesse palco na presença de amigos, familiares".





Muito emocionada e chorando em algumas músicas, Ivete continuou o espetáculo com seus sucessos "Dalila" e "Flores", música da época em que era vocalista da Banda Eva.

Como o show é uma gravação, Ivete precisou repetir a música "Dar-te", com participação do cantor colombiano Juanes. Mas nem assim a baiana perdeu o rebolado e brincou com o convidado: "Bora, Juanes! Força na peruca, meu nego! Um dia você chega lá", disse, provocando risos na platéia.

A arena do Madison Square Garden abriga na noite deste sábado, 4, cerca de 14 mil pessoas e os ingressos se esgotaram rapidamente. O show da baiana custou R$ 5 milhões.

A primeira a chegar à sua apresentação foi a amiga e cantora Preta Gil. Na porta do Madison Square Garden, Preta causou tumulto com os fãs que gritavam seu nome. "Há quatro anos assisti aqui a Beyoncé e sempre vi a Ivete ali, naquele palco. Hoje a minha previsão se concretizou. Falei com a Ivete hoje mais cedo e ela me pareceu tranquila, compenetrada, porque o show está muito ensaiado. Já eu, estou nervosíssima!", disse Preta Gil.





Além de Preta, também foram prestigiar a baiana os apresentadores Luciano Huck, Angélica e Ana Maria Braga, atriz Fernanda Paes Leme, a modelo Ticiane Pinheiro com o marido, o empresário Roberto Justus, o promoter David Brazil, entre outros. Saiba quem mais assistiu Ivete numa imensa galeria de fotos.

Foram mais de três horas de show (as três horas combinadas com o Madison foram pra cucuia), cinco trocas de roupas, participação de convidados internacionais como Nelly Furtado e Juanes e uma artista cada vez mais afinada no palco. Prova disso foi a repetição de apenas uma música, com Juanes.

Como não podia deixar de ser, Ivete Sangalo encerrou a gravação de seu DVD em grande estilo, voando. Ela foi içada por cabos e subiu, no melhor estilo "Mary Poppins", segurando balões.

Fonte: Ego, www.ego.com.br