"Já estou sentindo o corpo afinar", diz Andréia Sorvetão sobre dieta

"Já estou sentindo o corpo afinar", diz Andréia Sorvetão sobre dieta

Ela revelou que decidiu investir no beach training, que é um treinamento intensivo realizado na praia para queimar calorias

Andréia Sorvetão está mesmo empenhanda em recuperar a forma e segue firme com dieta rigorosa e exercícios físicos. "Estou completando uma semana de dieta e já estou sentindo o corpo afinar. A primeira coisa que fiz foi cortar os carboidratos e optar pelo arroz integral no almoço. Também estou firme e forte nos exercícios na praia com a Karla e amanhã começo as aulas de muay thay", disse a empresária e ex-paquita.

Ela revelou que decidiu investir no beach training, que é um treinamento intensivo realizado na praia para queimar calorias e trabalhar os músculos em um curto período de tempo. Ela ainda não fez a primeira pesagem, mas diz que já passou a fase de desinchar nesses sete dias.

No último feriado, ela viajou com a família e mostrou que não perdeu o foco em perder 15kg até agosto, quando completa 40 anos, e mostrou sua alimentação saudável. Entre os pratos estão arroz integral com legumes e também carpaccio de salmão e molho à base de shoyu, limão, salsa e cebolinha. "Mesmo viajando com a família no feriado, não fugi da dieta", disse. Andréia resolveu mudar seus hábitos após surpreender amigos e fãs ao aparecer mais cheinha em um evento.







Fonte: EGO