"Já joguei um sapato no Silvio Santos e ele não brigou", diz Lívia

"Já joguei um sapato no Silvio Santos e ele não brigou", diz Lívia

Lívia interpreta a professora Suzana em “Carrossel” do SBT e participa do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”

A atriz e apresentadora Lívia Andrade lembrou de um episódio que passou com o apresentador Silvio Santos. Ela contou que já chegou a jogar um sapato no ?homem do baú?. ?Eu estava escondida quando ele entrou no camarim, no lugar do frigobar, e tinha um paletó pendurado. O Silvio entrou e perguntou onde eu estava. Eu peguei o sapato e ataquei nele. Pegou na perna dele e ele falou: ?Ela é louca, né??. Acho que ele não me leva muito a sério. Acho que ele pensa que eu sou meio doida mesmo. Mas é melhor ele pensar assim?.

Lívia interpreta a professora Suzana em ?Carrossel? do SBT e participa do ?Jogo dos Pontinhos? no ?Programa Silvio Santos?. As brincadeiras entre ela e o dono da emissora são destaques do quadro, que está entre os mais esperados da atração pelos telespectadores. Patrícia Abravanel, Helen Ganzaroli, Alexandre Porpetone, Flor e Carlinhos Aguiar também participam do game.

Segundo a atriz, o quadro não tinha o intuito de ser um humorístico. A princípio era um jogo de completar frases. ?Não era engraçado, não tinha essa intenção. Acabou acontecendo mesmo com a provocação do Silvio e ele despertou isso em mim?, disse.

Silvio Santos e Lívia trocam ?farpas? durante toda a atração, mas, de acordo com a apresentadora, ambos conversam antes do início de cada programa para que não exista ?chateação?. ?O Silvio tem total liberdade para brincar comigo. Ele pergunta: ?Lívia, posso brincar? Você fica chateada??. Só esse respeito que ele tem comigo, pode me xingar de qualquer coisa que eu vou achar bonito?.

Nas ruas, Lívia conta que as crianças e o público da terceira idade a abordam e dão apoio para que ela ?ataque? Silvio Santos no programa. ?As velhinhas podiam ir contra mim porque ele é uma pessoa meio que intocável. Mas, pelo contrário, elas me defendem na rua e dizem: ?Isso mesmo, minha filha, não deixa ele te maltratar. Não deixa ele falar assim com você?. A criançada pira, as mães vêm falar que elas não dormem enquanto o ?Jogo dos Pontinhos? não acaba?.

Fora do programa, segundo a apresentadora, a relação entre ela e o ?homem do baú? é amigável e divertida, embora não sejam amigos pessoais. ?Ele é muito atencioso. Eu agradeço sempre porque ter o Silvio palpitando na minha vida, nos meus sapatos e nas minhas roupas, é muito bom. Ele permite que você pergunte coisas e tire suas dúvidas. Quando eu tenho algo importante na minha vida para acontecer, eu peço opinião para ele?, finalizou

Fonte: UOL