Noemí quer se encontrar com Fael, mas descarta namoro

Noemí quer se encontrar com Fael, mas descarta namoro

Espanhola, que está no Brasil, não descarta ensaio nu e diz que pode se apaixonar por um brasileiro:

Uma das participantes mais comentadas do "Gran Hermano 12 + 1", versão espanhola do "Big Brother", Noemí Merino tornou-se conhecida dos brasileiros após viver um affair com Fael Cordeiro durante uma breve participação no BBB 12.

Meses depois, voltou a ser notícia ao ser retirada chorando do palco da atração espanhola pela mãe após ser entrevistada por Mercedes Milá, que comanda o programa.

Em entrevista, Noemí descartou qualquer possibilidade de reviver o affair com o veterinário, mas disse que se envolveria com um brasileiro. " Os brasileiros são muito diferentes dos europeus: amáveis, simpáticos, carinhosos e atenciosos", comentou a jovem, que não descarta a possibilidade de um ensaio nu. Confira abaixo os melhores trechos da entrevista:

Por quê decidiu vir ao Brasil agora?

Noemí Merino: Vim ao Brasil para descansar e encontrar as pessoas que me apoiaram durante o tempo que estive no Gran Hermano e no BBB. Recebi muito apoio dos brasileiros e queria encontrar essas pessoas pessoalmente.

Acha que poderia viver aqui?

N.M.: Sim! Gostaria muito de viver no Brasil, é um país que tem um clima muito parecido com o da minha terra.

Avisou ao Fael que viria ao Brasil?

N.M.: Sim, contei a ele que estava vindo. Ele sabe que eu cheguei, mas ainda não conseguimos nos ver porque ele está em São Paulo, tem os compromissos profissionais dele. O Fael é uma ótima pessoa. Somos muito amigos e ele me ajudou muito nos maus momentos.

Você acredita que vocês vão se reencontrar?

N.M: Acho que sim. É complicado por causa dos compromissos dele, mas vamos ver. Quero encontrá-lo. Temos conversado muito, e os amigos se encontram, é natural. Mas o Fael é apenas um amigo e é assim que vamos nos manter. Não acredito que possa haver mais nada entre a gente. Quero trabalhar e não tenho tempo para pensar em namorado. Estou sozinha e com meu coração livre.

Já que está sozinha, que qualidades procura em um homem?

N.M: Quero um homem que seja uma boa pessoa. Simpático, agradável, inteligente. Eu quero um homem de família. Claro que poderia me apaixonar por um brasileiro. São boas pessoas. Os brasileiros são muito diferentes dos europeus: amáveis, simpáticos, carinhosos e atenciosos.

Aceitaria uma proposta para posar nua?

N.M.: Eu teria que pensar bem. Na Espanha isso não é bem visto, é considerado uma coisa feia. Então se eu fosse fazer aqui no Brasil queria que fosse um ensaio bonito. É um assunto sobre o qual preciso refletir muito.

Depois do episódio em que foi retirada do palco da Telecinco pela sua mãe, chegou a falar novamente com Mercedes Milá? Alguém do programa procurou você para desculpar-se?

A Mercedes Milá falou comigo pela Internet, mas nunca pessoalmente. Ela é uma apresentadora muito boa, muito respeitada, mas não tivemos a oportunidade de conversar. O diretor do "Gran Hermano" me procurou, conversou comigo e me disse que as portas estão abertas na Telecinco. Não tenho nada a perdoar, estou tranqüila, isso é uma coisa que passou. Mas também não me arrependo de nada que eu fiz no Gran Hermano. Faria tudo outra vez.

A imprensa espanhola chegou a questionar o seu estado psicológico quando você retornou à casa do Gran Hermano e se perguntou se você deveria mesmo ter voltado. Como se sente agora?

N.M: Eu acho que o meu estado psicológico teve mais a ver com a situação, com o stress que vivi lá dentro. Fora do Gran Hermano, estou muito bem. Estou ótima, não necessito de tratamento. Quando saí, conversei com um psicólogo e ele disse que estou muito bem. Aquilo já passou. Me sinto forte.

Quais são seus planos para o futuro?

N.M.: Trabalhar, trabalhar e me apaixonar. Quero voltar aqui muitas vezes e espero que cada vez seja melhor e se mais divertida que a anterior.


Já no Brasil, Noemí quer se encontrar com Fael, mas descarta namoro

Já no Brasil, Noemí quer se encontrar com Fael, mas descarta namoro

Já no Brasil, Noemí quer se encontrar com Fael, mas descarta namoro

Fonte: Quem