"Já pedi ao Tony para me fotografar nua", revela Scheila Carvalho

Exibida, a musa de 36 anos — que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista “Vip”

A Quarta Extra de hoje é inspirada nas pin-ups e nada melhor que Scheila Carvalho para estrelar o ensaio. Exibida, a musa de 36 anos ? que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista ?Vip? e, por isso, se tornou hors-concours ? diz que adora ser fotografada. ?Confesso que tem o lado do ego, da vaidade mesmo. Mas também acho que fazer fotos sensuais na minha idade pode ser um incentivo para as outras mulheres. É o tipo: ?Se ela pode, eu também posso??, explica a ex-dançarina do É O Tchan, que conta um segredinho: ?Já pedi ao Tony (Salles, marido da Scheila) para fazer fotos nua minha. Não é para vender, não, é só para a gente mesmo?.

A sintonia entre o casal é tanta que Scheila e Tony posaram como vieram ao mundo ao mesmo tempo: em abril, ela estampou a capa da ?Playboy? em seu quinto ensaio nu e o cantor apareceu peladão na ?G Magazine?. ?Nós respeitamos muito a profissão um do outro e eu dei a maior força para ele fazer as fotos. Até fui no dia do ensaio?, conta a beldade que, no entanto, não pretende ficar nua numa revista com o marido: ?Seria agressivo, nada a ver?.





O projeto em comum mais urgente do casal, no entanto, é ter um outro bebê: ?Quero muito ser mãe de novo. Estou ansiosa e isso não é bom?.

Fonte: Extra, extra.globo.com