Nicole Bahls diz que preferiria pagar a receber por sexo: "Não faria programa""

Nicole Bahls diz que preferiria pagar a receber por sexo: "Não faria programa""

Nicole acha que o fato de exibir o corpo no trabalho faz com que seja julgada precipitadamente

A foto é apenas um aperitivo do ensaio de Nicole Bahls para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 9. Além de mostrar suas curvas, a panicat fez várias revelações entre um clique e outro. Nicole contou que prefere os homens mais novos - "já chegam com vontade" - e falou sobre os boatos de que seria garota de programa.

"Já recebi propostas, mas nunca fiz programa e nem faria. Muito pelo contrário. Gosto tanto de sexo que se eu fosse uma senhora solteirona e precisasse, até pagaria para transar. Mas receber por isso, não!?, disse. Segundo a panicat, as propostas chegam de toda a parte. ?Tem gente que pede para amigos me darem recados, gente que telefona, gente que fala cara a cara e tem cara de pau que manda até email. Pior é que muitos são casados. Acho isso um absurdo!?.

Nicole acha que o fato de exibir o corpo no trabalho faz com que seja julgada precipitadamente. ?Não é porque trabalho mostrando meu corpo que eu me vendo. Por mais que não pareça, sou do tempo antigo. Ganho a fama sem deitar na cama. Sou uma menina de família e sou bem ligada a Deus. Minha mãe passa até temporadas no Rio para cuidar de mim e sabe de todos os meus passos e de todo mundo com quem eu ando. Sou bem calminha?.



Fonte: Ego, www.ego.com.br