Fiuk: "Já transei com 2 ao mesmo tempo e não engravidei ninguém"

Fiuk: "Já transei com 2 ao mesmo tempo e não engravidei ninguém"

"Dá para sentir o cheiro de longe", diz sobre as periguetes interessadas em dar o golpe da barriga.

Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo, 6, Fiuk falou mais uma vez sobre sua sexualidade. No ar em "Aquele Beijo" como o conquistador Agenor, ele contou que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo.

"Sou moleque. Já dei uma brincada para ter experiência. Foi uma coisa normal, com responsabilidade. Só de pirraça mesmo", disse. Na conversa, ele se gabou por nunca ter passado pelo "perrengue" de engravidar alguém, apesar da extensa lista de conqusitas amorosas.

"Graças a Deus, nunca tive perrengue. Tenho uma pressão filha da mãe. Imagina o quanto meu pai fala na minha orelha? Ele sempre foi meio porra louca, mas com isso é pé no chão. Acho que peguei isso dele", completou.

O filho de Fábio Jr. disse ainda que aprendeu em casa a fugir das periguetes interesseiras, que sonham em dar um "golpe da barriga". "Dá para sentir o cheiro de longe", disse.

Em entrevista recente à revista "Playboy", Fiuk contou que já participou de uma suruba com sete mulheres: "Foi um barato", disse. Por outro, ele disse ser a favor de as meninas "segurarem a periquita".

Fonte: Ego, www.ego.com.br